terça-feira, 31 de agosto de 2010

Oi, eu tenho um blogger

O que me levou a fazer um blogger? A resposta é um tanto quanto inesperada porque o normal seria “Todo mundo tem, agora eu também tenho.” Mas não, eu fiz para ver se consigo erradicar a minha estranha mania de conversar sozinha, monólogos são legais, entretanto vocês não sabem a quão constrangida eu fico quando alguém me pega no flagra. (risos) Devem pensar que sou louca, é pensam isso sim. E no final das contas depois de horas perdidas nos meus devaneios eu fico triste, não sei bem explicar por quer, deve ser pelo fato de perceber que estou conversando sozinha. A solidão amedronta. A verdade é que eu nem sou tão sozinha assim, tenho milhões de pessoas a minha volta e se eu quisesse poderia estar conversando com elas e não estar sozinha agora, não sei sou estranha. Enfim eu percebi que é melhor vim escrever aqui do estar conversando sozinha, corro menos riscos. Escrever sozinha é normal, conversar não. Acho que me tornei menos estranha por causa dessa atitude ou não as pessoas podem me achar mais estranhas ainda lendo o que está escrito aqui. (risos) Bem a verdade é que aqui eu me sinto menos só talvez essa seja a verdadeira razão para eu ter criado um blogger. Desculpem-me, mas eu realmente sinto a necessidade de me explicar para estranhos. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário