terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mais uma explicação

Encontrava-me em mais uma das minhas tentativas frustradas de estudar inglês, quando pensei (eu pensava em tudo menos em inglês) que devia a vocês, meus queridos leitores (deixem eu me iludir na esperança de ter algum) que ainda devo-lhes uma explicação, prometo-lhes ser breve e peço-lhes um pouco de paciência com minhas estranhas manias. Enfim vou parar de arrudeios e ir direto ao que vim dizer, então assim poderei voltar ao inglês. A explicação para o nome do blogger é simples, eu acho que não é só a Sofia que possui um estranho mundo. (risos) E por me considerar um pouco parecida com ela, eu meio que plagiei o título do livro, mas acho que o Kelly Link irá me perdoar. É lógico que mudei o nome, pois não me chamo Sofia apesar de considerar um lindo nome e para encerrar eu não concordo com a afirmação: "Compartilhar o que você  pensa o torna vulnerável." Não, nos torna abertos a novos pontos de vista.

PS: Desculpem-me se fujo do foco com frequência e acabo escrevendo coisas sem nexo a verdade é que é difícil para mim pensar uma única coisa por vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário