quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma breve apresentação



Oi, meu nome é Bárbara para íntimos B. (quando eu  digo íntimos realmente é íntimos odeio pessoas que mal conhecem e vem  me chamar com apelidinhos carinhosos), tenho 17 anos. Eu acho que deve está passando por sua cabeça:"Hum, quase 18, rs." A verdade é que eu não acho que mudará muita coisa na minha vida, é como se eu fosse dormir com 17 e acordasse com 18 uma nova pessoa, pelo simples fato de ter 18 anos. Isso é mínimo complexo demais para mim. (risos) Se isso influência em algo para você sou do signo de câncer, o admito que explica algumas coisas da minha personalidade "sentimental", mas falando a verdade esse lance de astrologia para mim é um monte de "babozeiras", o que muda minha vida são minha atitudes e escolhas e não a posição dos astros. Estou no 3ª ano do ensino médio, esclarecendo isso de que o 3ª ano é o melhor de todos os anos e que você deve aproveita-lo ao máximo é mito, uma mera ilusão. Aprendam isso terceiroanista não vive e para exemplificar isso vou citar algo comum nos meus dias.
Brenda diz: Bárbara o que você vai fazer hoje à tarde?
Brenda mesmo responde: Já sei, já sei você vai estudar, né?
Enfim eu falo: É
Eu vou prestar vestibular para jornalismo no final do ano, e me sinto orgulhosa por isso, mesmo sabendo que é uma profissão saturada e que nem ao menos precisa de faculdade. É o meu sonho, desde criança, e eu acredito em lutar por seus sonhos. Eu realmente adoro escrever, nunca resisto as letras. Escrever é o que mais me faz feliz. Eu não me acho uma adolescente como as outras na maioria das vezes me sinto um ET perto delas talvez seja porque às vezes eu prefiro está lendo ou ouvindo música a estar rodeada de pessoas, ou só porque eu seja estranha mesmo. (risos) Como vocês perceberam eu sou uma bobona para rir. Isso pode soar estranho mais eu acho que a lágrima mais sincera é aquela que derramamos após um livro, filme ou música. (Não sei porque senti a necessidade de falar isso) Eu gosto daqui eu posso falar o que eu quero sem ninguém para interromper. Existem ainda milhões de coisas sobre mim, mas você irão saber com o tempo e outras são desnecessárias. Essa sou eu. Parabéns se você conseguiu ler isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário