quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sim, eu adoro papelarias

Existem pessoas que adoram shoppings, salões de beleza e etc... Eu adoro papelarias. Eu sei é gosto estranho, mas vou explicar-lhes o porque disto. Eu sempre entro numa papelaria inundada de esperança de encontrar o carderno perfeito, aquele eu irei me sentir feliz e realizada a encher todas as suas páginas com meus devaneios, mas como dizem: "Enquando eu não acho o certo me divirto com os errados". (risos) No momento eu escrevo numa agenda eu costumo chama-la de "Agenda Azul" a explicação para esse nome é simples ela é uma agenda e é azul marinho. Eu sei sou muito criativa. (risos) Existe algo que perturba nela: Eu só tenho uma página para cada dia. 1- Eu não escrevo todos os dias. 2- Quando eu escrevo uma página é pouco. Eu não me sinto livre nela, eu queria ser livre. Não sou obrigada a escrever todos os dias e nem a me limitar a uma única página. Então se você um dia entrar numa papelaria e encontrar o caderno certo, me presentei. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário