quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Só se for real.

Há algum tempo em me questionava sobre: O que é realidade para mim? Então eu cheguei a uma conclusão- radical como todas as minhas conclusões- eu não vivo na realidade. Sempre fui um pouco lunática e eu gostava disso, pois a realidade nunca me agradou muito, entretanto chega uma hora que cansamos de sonhar, uma grande amiga me disse uma vez: “Por mais que os sonhos sejam lindos quando acordamos percebemos que tudo não passou de um sonho, mas por mais que a realidade seja feia ela existe.” Isso ficou rondando por minha cabeça por longo tempo, então eu percebi que quero viver em um mundo real, comecei a buscar insaciavelmente a realidade, eu queria poder tocar e ver e não só sentir.  “Cansei de sonhar eu quero algo real.” Vanilla Sky Às vezes agente se perde nos sonhos, eles se tornam pesadelos e no final das contas não restou nada. Se jogar em algo e no final das contas nada sair como previsto você terá o consolo de que aquilo realmente aconteceu, terão algo que ninguém poderá tomar de você: Lembranças de algo real.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário