quinta-feira, 2 de setembro de 2010

I' m sorry

Eu já não penso em ti, eu lembro de ti ou me forço a lembrar. Eu realmente não queria te esquecer, mas nós seres humanos somos assim. Desculpe-me por minha memória fraca. Teve um tempo em que eu sentia sua falta a todo instante, queria voltar ao passado para te ter de novo, te tirar de dentro dos meus sonhos e te abraçar. Mas eu sou assim supero rápido. Desculpe-me pelo meu egoísmo. Desculpe-me pela minha mania de me desculpar tanto, mas eu acho que esse será meu último pedido de desculpas. Teve um tempo que eu te amava tanto, talvez esse tenha sido meu problema. O exagero, me entregar demais a você, mas eu não sei amar pela metade. Eu te quis tanto. Eu senti tanto a sua falta. Hoje quase já não sinto, e eu tenho medo de passar a não sentir nada de novo. Desculpe-me mas você está indo embora de dentro de mim. Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem e eu cansei de esperar.

Um comentário:

  1. Eu salvei esse, um dia vou postá-lo em algum lugar e por entre parênteses lá embaixo (Bárbara Thaís).

    ResponderExcluir