quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Insônia

Eu estava tentando dormir, pois acordei hoje muito cedo. Tive prova hoje e nos dias de prova gosto de estudar na madrugada, sempre entendo mais às coisas de madrugada. Eu sei é estranho isso. Enfim eu sofre de insônia, ela me persegue, não larga do meu pé, não percebe que já se tornou chata e insistente, então comecei a pensar coisas e decidi vim postar aqui. É eu estou empolgada mesmo com isso aqui, sempre sou assim no início de tudo. Exagerada. Deve ser por isso que abuso rápido das coisas. Então vão se acostumando no início haverá muitos posts e se depois eles se tornarem mais escassos eu avisei. Eu realmente gostei desse plano de fundo, quando eu tiver minha própria casa, terei uma biblioteca uma sala para apenas para mim e para os livros. Eu acho que todo mundo deveria ter uma biblioteca. Querem coisa mais chata do que ser interrompido numa leitura? Enfim eu escolherei a poltrona mais confortável de todas e colocarei ali junto com os livros. Uma boa poltrona é importante, pois você precisa está confortável ao ler. Eu não costumo contar isso a muitas pessoas, então caro leitores sintam-se amados. Quando quero parar de existir por um tempo, eu leio. Quando eu leio eu deixo de pensar, de sentir, de imaginar coisas por minha conta, deixo de ser à Bárbara e viro o eu-lírico. Ler é uma bom remédio quando você quer fugir de você mesma. Eu sei isso foi profundo. (risos) Agora eu acho que vou voltar a minha tentativa de dormir só queria que vocês soubessem o quanto eu gosto desse plano de fundo.

PS: Vocês também ficam imaginando quais são os livros? (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário