sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Diálogo

- Como escrever o que sinto se eu já não sinto?
- Você está triste?
-Não estou nem triste nem feliz. Eu só não sinto. Como vomitar com palavras o que tem dentro de mim, se já não tem mais nada?
- Está vazio?
-Aham. Sinto-me tão leve que poderia voar.
- Cadê todo aquele amor te que consumia? Cadê as borboletas? Cadê o romance? Cadê? Cadê? Cadê?  
-Se foram.
-Para onde?
- Não sei...Talvez as borboletas tenham voado para longe e o resto foi junto com ele.
-E o seu coração?
- Ah... ele ficou. Ele ainda pulsa, mesmo que lento.
 -E as suas asas?
- Hum...as asas ainda as tenho. Mesmo que eu ainda não saiba voar. Mas um dia eu aprendo.  E nesse dia vou me levar para bem longe daqui.
-Me leva junto?
-Não posso.
-Por quê?
-Porque eu só tenho a mim e é assim que deve ser.
-Você não foi junto com ele?
-Não. Eu fiquei. Fiquei para mim.
- Para mim?
- Não. Para mim. E quer saber?
- O quê?
- Eu estou me querendo agora.
-Então? Do que você reclamava mesmo? 

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Bárbara, você acaba de ganhar um leitor... =)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Babi, amei esse. É o melhor doa que já li aqui... gostei mt do final *-*
    Estou orgulhosa hein... <3

    ResponderExcluir