terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Isso é saudade ou culpa?

Ando lembrando muito de ti ultimamente. Olho para trás e vejo o quão era bom o que tínhamos. Afogo-me nas lembranças e é impossível não pensar: Ah...como eu era feliz. Feliz com tão pouco, parece que eu era feliz e nem sabia. Então eu paro e penso: Isso é saudade? Não. Talvez seja culpa...Mas eu te quero tanto agora. Sim, talvez seja saudade. Mas já não é aquela saudade boa é aquela dói, que amarga na boca e dá uma vontade de cuspir...Cuspir tudo aquilo que eu sinto, que para mim é tão verdadeiro. É tão teu. E o que fiz? Te deixei ir. Mas o que eu podia fazer além disso? Você nunca foi meu. E agora você se foi e eu continuo aqui...Te querendo. Onde será que eu falhei? A culpa me persegue, não adianta. Talvez isso seja saudade e culpa. Sim, culpa. Culpa por ser tão minha e não me permitir ser sua... Culpa por abraçar tua alma tão fraca e permitir que ela se soltasse da minha...Mas não era a solidão que eu queria? Mas parece agora que eu já não quero mais. Me parece que não existem mesmo despedidas perfeitas... Sempre que deixamos alguém ir, metade de nós vai junto com elas. Culpa, por mais uma vez está aqui te pedindo desculpas por não ter conseguido, não ter sido o suficiente... Aiai e essa saudade que eu invade, esse rosto que não sai da minha mente, essa vontade que me tenta, essa paixão que arde. E tudo se tornou saudade. Um pedaço de saudade com um gole de culpa. É isso que me alimenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário