domingo, 8 de maio de 2011

Apelo

Eu só te peço volta. Volta logo. Volta para mim. Volta antes que já tenha ido embora. Eu não sei por mais quanto tempo vou ficar. Ficar por aqui. Para ti. Eu só te peço fala. Fala p’ra eu não precisar por mais por palavras em tua boca. Fala o que tá aí. Aí dentro de ti. Fala p’ra eu saber. Eu só te peço me dá. Me dá tua realidade p'ra eu parar de sonhar.  Me dá o que eu quero p’ra eu parar de pedir. Eu só te peço trás. Trás de volta  meus pedaços que tu levastes. Trás minhas palavras, minhas promessas. Não me devolva. Mas volta com elas. Dividi esse amor comigo, me ajuda a carregar minhas bagagens. Volta e mata de vez essa sólidão. Essa falta de ti. Corre. Vem logo. E quando tu voltar mesmo se eu disser me deixa. Fica. Fica para mim. Mas não fica por mim, fica por ti. Volta. Volta e fica. E se eu quiser ir embora. Não me deixa ir. Não deixa pois eu não quero. Volta, fica e não me deixar ir. Então... É pedir demais a ti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário