segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adeus, mas não um adeus comum

Você precisa sentir-se amado, na verdade você merece também esse amor. Merece ser amado de um jeito diferente como nenhuma outra pessoa já foi. Você irá ao espelho e o que verá será o puro reflexo desse amor e então pensarás: Eu sou o homem mais amado desse mundo. Eu confesso que às vezes eu quero ser esse alguém- o alguém que te ama. Mas você merece uma pessoa que acorde todos os dias com essa certeza. Mas não me culpe por isso, pois nesses meus às vezes eu realmente tentei ser esse alguém para você. Mas é como se nunca fosse o suficiente para ti, sempre me pego pensando que você merece mais- bem mais. Talvez eu simplesmente não saiba ser esse alguém. E o motivo disso? Eu me perco nas minhas próprias bagunças que acabo não tendo mais nenhum tempo para outra pessoa além de mim...Então pode parecer egoísmo, mas eu só quero te proteger de mim. Eu sei que isso é o certo a se fazer...Eu preciso resolver minhas bagunças, para poder ser sua eu preciso ser minha primeiro. Adeus. Mas não um adeus definitivo, um adeus de volta... Um adeus esperançoso... Um adeus de que agente se encontra logo, logo na próxima esquina...

2 comentários: