terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Que venha 2011

Eu realmente me senti contagiada com esse clima de ano novo. Me peguei criando metas para esse ano que chegou e fazendo pequenas retrospectivas do ano que acabou. Creio que minhas mais importante meta seja aprender a me deter a poucas palavras, quero satisfazer-me mais com o pouco. E meu maior aprendizado é aquele velho clichê que todos nós conhecemos: "Não espere nada das pessoas." No meu caso eu o reformulei um pouco: "Não espere nada das pessoas e sim das coisas." Creio que minha frustração desse ano veio ao fato de buscar respostas em alguém e acreditar que esse mesmo poderia me salvar... Quando você atribui tanto poder ao outro você se perde de si mesmo e se torna alguém influenciável . E essa é a minha grande descoberta - na verdade não é muita minha. "Você nunca encontrará caminhos fora de você." Caio Fernando de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário