quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sempre você

Essa minha vontade de você, esse meu querer que a cada dia aumenta... Eu quero poder te cuidar, te mimar, conhecer todas as suas fases e faces, alimentar todos os seus sonhos e realizar todos os seus desejos... Você que me faz ficar tão vulnerável e insensata... Eu quero ser a dona dos teus suspiros e o motivo dos seus delírios. Eu estarei aqui para você sempre. Ah... essa tua ausência me mata...Você é o dono dos meus pensamentos e o motivo dos meus tormentos...Ah... É você. É sempre você. E se eu pudesse te arrancaria de dentro dos meus sonhos para viver esse amor que liberta e não que aprisiona...Como posso me sentir tão livre se estou tão presa a ti? Como posso sentir saudades de tudo que ainda não vivemos? Como posso te amar tanto se não te tenho? É você: que já ganhou de mim há muito tempo... Sim, é em você que eu penso antes de dormir. Você, sempre você...  É para você também que eu escrevo, meu pequeno pedaço de sonho, nessa realidade tão feia...  Como eu queria poder sussurrar ao seu ouvido que te amo botar para fora esse sentimento que já fala por si só... Como eu queria poder voar até você, sentir o toque da sua mão na minha, guardar seu cheiro só para mim e poder saborear o mel dos teus lábios... Quando me faltar palavras que eu cante esse amor. Ah...como eu te quero para mim.  Tu que levas junto contigo todos os meus sentidos... É você que fazes meu estômago se desmanchar em borboletas. É você, sempre você.  Quero poder saber todos os teus pensamentos, conhecer todos os seus disfarces...  Despertas lados em mim até então desconhecidos. Se eu me permito é por você, só por você.  Que não importe quanto tempo dure, que seja leve, seja doce, que seja fácil mesmo sendo tão difícil, que seja nosso, apenas nosso e de mais ninguém... Que seja, que sejamos, amor, amor, amor...

3 comentários:

  1. Que Linnndo, Babi. Amei o fato de você ter entrado para o clube dos que tem blog. Assim você terá um lugar para desabafar além do twitter, rs. Eu gosto de vc escrevendo, então são pare.
    Te amo, irmã.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado ler algo que outro escreve e se identificar. Parece que esse outro entra nos seus pensamentos desordenados e os decifra.

    ResponderExcluir