quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem sou eu?

Talvez eu seja um monte de retalhos. Pedacinhos de pessoas que eu convivi, mas eu não sou elas. Eu sou eu. É, eu aprendi que posso ser qualquer pessoa e qualquer pessoa pode ser eu. Eu sou um pouquinho das minhas bagunças, um monte de perguntas, misturadas a uma porção de risadas. Sabe aquela música cantada mesmo que desafinada, mas cantada da alma? Sim, ela pode ser eu também. Eu sou de muitas teorias e lutadora de minhas verdades. Eu sou só mais alguém tentando fugir da realidade. Ah... eu sou uma daquelas que muda em 3, 2,1...CABUM...Uma nova eu. Eu sou um punhado de amores inventados... Sim, eu também tenho a mania de deixar as coisas pela metade, de ser livre... Sim, eu sou como todo mundo ou todo mundo é como eu...Não, talvez só tenha eu...Ah, eu sou aquela busca por sentidos...Eu sou só mais um, ou sou só eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário